O Zul+ – plataforma digital da Estapar- foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui 2023, uma das mais respeitadas plataformas de atendimento ao consumidor no país e importante ferramenta para a solução de problemas entre clientes e empresas.
A votação popular vai até 31 de outubro. Os consumidores podem votar no site da premiação (veja o tutorial abaixo de como participar).
Com desempenho considerado “Ótimo” e índice de 100% de respostas aos consumidores, o Zul+ concorre neste ano na categoria de Transportes e Serviços – Serviços de Mobilidade Urbana, assim como a Estapar.
Para André Brunetta, Diretor de Inovação e Digital da Estapar, fazer parte da premiação – e ainda concorrer ao lado da própria Estapar na mesma categoria – é mais um grande passo para consolidar o aplicativo como a principal plataforma de serviços para o motorista brasileiro.
“Entendemos o Reclame Aqui como um dos principais indicadores de eficiência no relacionamento com os nossos usuários. A indicação significa que estamos no caminho certo”, afirma.
Como votar no Zul+ no Prêmio Reclame Aqui 2023:
- Acesse o site do Prêmio Reclame Aqui pelo link;
- Faça o login com seu usuário no Reclame Aqui ou cadastre-se;
- Após fazer o seu login você irá direto para a aba de votação. Escolha o Zul+ como a melhor empresa da categoria.
- Após realizar o seu voto na gente, é só finalizar a sua votação nas demais categorias de Transportes e Serviços.
Prontinho! Agradecemos o apoio!
Melhorias contínuas
Em 2022, o Zul+ foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui na categoria de Serviços Online. Para Diego Lemos, coordenador de Costumer Experience/Success do Zul+, a indicação por dois anos consecutivos reflete as constantes melhorias que têm sido feitas para garantir um bom atendimento.
“Desde o ano passado ampliamos a equipe de suporte e isso se refletiu em um aumento da nossa nota no Reclame Aqui”, diz. Além disso, conta Lemos, o Zul+ fez a migração para uma plataforma única que agora concentra todo o atendimento ao cliente. “Isso é mais uma das melhorias que fizemos em prol do relacionamento com o usuário.
”Outro diferencial do Zul+ é o contato direto com o consumidor para a solução de dúvidas ou reclamações. “Quando recebemos algum tipo de contato, aproveitamos o aprendizado para aperfeiçoar o suporte ao cliente. Ligamos diretamente para a pessoa com o objetivo de colher mais detalhes e dar uma resposta a mais próxima o possível da expectativa”, completa.