O Zul Digital e a cidade de São Paulo comemoram no dia 25 de janeiro mais um aniversário. Enquanto a capital paulista completa 466 anos de história, o app Zul Digital chega ao seu 3° ano na maior cidade da América Latina.

Com mais de um milhão de usuários e super bem avaliado nas lojas (nota 4,9 de 5,0), o Zul Digital se tornou o principal aplicativo de Zona Azul em uma capital marcada por sua rica diversidade cultural.

Em uma cidade tão cosmopolita e urbana, o Zul Digital conquistou os diferentes perfis de motoristas paulistanos graças à qualidade e simplicidade do aplicativo.

E para comemorar os três anos da chegada do app na cidade de São Paulo, o time do Zul Digital escolheu três lugares da capital paulista em que o motorista consegue estacionar o carro na Zona Azul para conhecer.

1 – Edifício Copan

vista noturna do edificio copan

O edifício Copan fica localizado no centro histórico de São Paulo. Inaugurado em 1954, o prédio foi projetado por Oscar Niemeyer e é símbolo da arquitetura moderna brasileira. Sua estrutura em formato de “S” faz parecer que o edifício está movimento.

Endereço: Avenida Ipiranga, 200 – Centro Histórico de São Paulo

Onde tem Zona Azul? Na própria avenida Ipiranga.

Regras de utilização: De segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Um cartão rotativo equivale a uma hora de estacionamento

2 – Parque Ibirapuera

parque ibirapuera em sao paulo

O Parque Ibirapuera é o principal parque da cidade de São Paulo. Inaugurado também em 1954, o parque tem área de 1.584.000m², o que representa quase 222 campos de futebol. Com uma rica variedade de fauna e flora, o espaço é ponto de equilíbrio na vida do paulistano.

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana.

Onde tem Zona Azul? O estacionamento interno do Parque Ibirapuera funciona com o sistema de rotativo Zona Azul Digital.

Regras de utilização: No Parque Ibirapuera, 1 cartão de estacionamento digital equivale a 2 horas de estacionamento e é permitido renovar somente uma vez. De segunda a sexta, o sistema opera das 10h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados, a Zona Azul Digital funciona das 8h às 18h.

3 – Mercadão

mercado municipal de sao paulo

O Mercado Municipal de São Paulo está localizado no Centro Histórico da cidade e foi fundado no dia 25 de janeiro de 1933. Conhecido também como Mercado da Cantareira ou “Mercadão”, o local é até hoje um importante ponto de venda e compra de alimentos da capital paulista.

Endereço: Rua Cantareira, 306 – Centro Histórico de São Paulo.

Onde tem Zona Azul? No próprio estacionamento do Mercado.

Regras de utilização: No Mercado Municipal de São Paulo, 1 crédito digital equivale a 1 hora de estacionamento e é permitido renovar uma única vez. O sistema de rotativo digital funciona de segunda a segunda das 7h às 18h.

Conheça o Zul+: o super app para carros do Zul Digital

E por já oferecer a melhor experiência de compra e ativação de estacionamento rotativo em São Paulo, o Zul Digital decidiu resolver outras dores do motorista da mesma forma que fez com a Zona Azul.

Conheça o Zul+, o app que permite o pagamento de multas, cálculo de pedágio e consulta do valor de mercado. Baixe já na Apple Store ou no Google Play e experimente o aplicativo que vai mudar a forma que você se relaciona com seu carro.