O Zul+ – o app nº 1 para quem dirige no Brasil – foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui 2022, uma das mais respeitadas plataformas de atendimento ao consumidor no país e importante ferramenta para a solução de problemas entre clientes e empresas.
Com desempenho considerado “Ótimo” e índice de 100% de respostas aos consumidores, o Zul+ concorre neste ano na categoria de Serviços Online. A votação popular vai até 18 de novembro e é possível participar pelo site da premiação (veja o tutorial abaixo).
Para André Brunetta, CEO do Zul+, fazer parte da premiação é um grande passo para consolidar o aplicativo como a principal plataforma de serviços para o motorista brasileiro. “Entendemos o Reclame Aqui como um dos principais indicadores de eficiência no relacionamento com os nossos usuários. A indicação significa que estamos em um ótimo caminho”, afirma.
Como votar no Zul+ no Prêmio Reclame Aqui 2022:
- Acesse o site do Prêmio Reclame Aqui pelo link;
- Faça o login com seu usuário no Reclame Aqui ou cadastre-se;3. Clique em “Minha Votação” no menu que aparece na parte de cima da tela;
4. Role a tela para baixo até “Procure por uma Empresa”;
5. No campo em branco, digite Zul Digital;
6. Em seguida, clique em “Ir para a categoria”;
7. Agora é só votar e confirmar:
Prontinho! Agradecemos o apoio!
Melhorias contínuas
Segundo Diego Lemos, coordenador de Costumer Experience/Success do Zul+, a indicação também reflete as constantes melhorias que têm sido feitas para garantir um bom atendimento. “Em 2022 ampliamos a equipe de suporte em 30%, e isso se refletiu em um aumento da nossa nota no Reclame Aqui”, diz. Com isso, a média mensal de avaliação feita pelos usuários passou de 7,6 no início do ano para 9,5 atualmente.
Além disso, conta Lemos, o Zul+ está em processo de migração para uma plataforma única que vai concentrar todo o atendimento ao cliente. “Isso é mais uma das melhorias que estamos fazendo em prol do relacionamento com o usuário.”
Outro diferencial do Zul+ é o contato direto com o consumidor para a solução de dúvidas ou reclamações. “Quando recebemos algum tipo de contato, aproveitamos o aprendizado para aperfeiçoar o suporte ao cliente. Ligamos diretamente para a pessoa com o objetivo de colher mais detalhes e dar uma resposta a mais próxima o possível da expectativa”, completa.